EM 07 de outubro de 2015

recipeasecris

Oi Gente! Para completar o meu super especial Top 10 Londres, vou contar um pouquinho sobre uma experiência incrível que tive no Recipease do Jamie Olivier, o chef mais inspiração que conheço!

O Recipease é um projeto especial do Jamie. Onde você pode fazer cursos de culinária, colocando literalmente a mão na massa, aprendendo a fazer e cozinhar pratos incríveis! Também é um lugar eat in and take away, ou seja, você pode comer algo no café deles ou comprar comida para levar! Delícia!

Lá fizemos, entre outras coisas, massas de verão #glutenfree e #vegetarianas! Minha mãe, dona Ene, ia ficar muito orgulhosa de ver os agnolines que eu fiz! Foi um clima maravilhoso, provando nossas aventuras, tudo regado a vinho e descontração! Queria todos os dias!

Aprendi muito, foram momentos tão bacanas para mim! Sempre busco aplicar com meus alunos e pacientes o que vivenciei no Recipease!

recipeaseG

Além de ser um lugar tudo de bom, ele fica em Nothing Hill, um dos bairros mais charmosos da cidade, onde acontece a famosa feira de Portobello Road, e cenário do filme Um Lugar Chamado Nothing Hill! E super fácil de chegar, já que fica do lado da estação de Nothing Hill Gate.

92 – 94 Nothing Hill Gate – link para o mapa aqui

Nothing Hill

maparecipease

Se você também gosta de cozinhar e aprender sobre o mundo dos alimentos, se programe para também ter essa experiência sensacional! E se você já participou da escola do Jamie Oliver, comente como foi abaixo. 😊

nutridica_icones

Imagens:

instagram.com/recipease

Google Images

DÊ SUA OPINIÃO